6 de jul. de 2009

DEPOIS DE TUDO


Nesse instante,
agora mesmo,
teve uma estrela que caiu da nuvem.
Eu queria muito me perder assim,
cair desse jeito,
fugir dessa maneira.
O que me incendeia não é mais a lua
desse céu invernoso e frio.
O que me incendeia é uma dor muito grande,
uma ausência dolorida,
uma coisa de saber-se nunca mais mesmo.
Eu preciso muito não poder te ver.
Não querer, ao menos.
Não mais espaços pra dor,
pra nenhuma despedida...

Quando tudo se acalmar,
a lua vai me incendiar de novo.




2 comentários:

Mateus Carneiro Bureau disse...

Ahhh! Isso sim... umá poesia tua que virou uma música nossa...

Esse é o maior presente que posso ter...

Dar acordes às tuas palavras e fazer delas algo feito pra tua voz...

te amo montanha!

Marcia Carneiro disse...

Esse poema virou música!!!! Letra minha Música de Mateus Carneiro... Um presente dele pra cantar!!