8 de jul. de 2009

POR ACASO

Umas coisas jogadas pelos cantos.
Pedaços. Cacos.
Umas memórias magras espalhadas no pensamento.
Uma saudade doída.
Uma coisas ressentidas. Laminadas.
Sensações.
Umas coisas do passado, já tecidas.
Essa desordem de idéias sem concordância final.
Esses botões de elevadores, rosas e camisas.
Uma boca muito amarga. Uma acidez de ontem.
Suor de sono pesado.
Preguiça. Um sonho. Uma tristeza.
Alguns resultados de espanto.
Um ar morno. Parado.
Mágoa sem cabimento.
Meus óculos. Meus medos. Minhas desistências.
Tanta inconfidência...
Temo não compreender o sentido.
Manias. Humores. Impaciência.
Emoções não permitidas por uma ausência.
Uma grande porção de afeto. Um amor. Uma paixão.
As mesmas utopias de domingo.
Meus desejos. Meus tênis no chão...


(Por acaso, não deixei contigo meu coração ?)


Nenhum comentário: