9 de jul. de 2009

Um e-mail...


"Recebi este email de minha irmã, e compartilho minha felicidade com todos vocês. Edike "
Aqui, o jeito que li o livro chamado "Motivo", que esse poeta escreveu pro amor da vida dele.
Publico porque além de tudo, é um elogio pra minha poesia.
Vem dessa alma. O cara é todo poema.
Não há muitas palavras... É lindo demais. Uma declaração mesmo.
Parece que ali, tu consegue lavar tudo, nos pingos da chuva.
Tua poesia pisa em calçadas molhadas e conta os escorregões e a garra que se tem que ter, pra levantar.Os dias nublam sim, mas peraí... essa é a forma.Ali tu desejava o sol tb, e deixava claro sob qualquer tempo, que merecia amar mais.Fez a feira em qualquer dia da semana, queimou feito a quarta-feira de cinzas, se juntou, se recompôs sempre, olhou, viu, e a vontade de continuar e a certeza do sutil e o quase covarde medo sumiram... nada te derrubou. Pelo contrário. Tudo te manteve e esse amor te fazia renascer cada vez que teu chão sumia. Sutil a maneira de tudo. Só um poeta pra fazer a gente visitar e ter idéia. Fez não doer mais a dor que tinha. Amar não pode ser doloroso mesmo.Acho que são sinais.Tô ctgo sempre. E acho que tudo vale à pena, qdo é verdadeiro e imenso na tua alma!!!! E é. Te amo. Perdão se não consigo "o sobre". Mas quando fico assim, de cara com tanto, as palavras brincam, se escondem de mim...me espiam e dão risada da minha cara... Mas como conto com a tua leitura e olhar de poeta...arrisco...Bj amado. Até. Márcia Carneiro.

Nenhum comentário: