20 de out. de 2009

Eu cortei as cordas.
Puxei as velas.
Me atirei no mar.
Me entreguei pra água,
e deixei lá todo o meu cansaço.
Agora,
aprendi a dirigir a vida.
Meus sonhos,
aprenderam a ser assim,
do meu tamanho.
As forças que não conheço,
estão mais leves,
as sensações e desejos,
deixam meu coração mais sereno :
entram pela minha pele sem medo.
Ah,
sinto de volta a tranquilidade,
a delicadeza,
meu ser mais leve,
minha liberdade de vento,
minha ilha sem solidão,
meu porto cheio de rebentação...

Ainda bem que cortei as cordas desse amor de náufrago.
Ainda bem que puxei as velas desse amor de louco...

2 comentários:

Anônimo disse...

ENTÃO....QUE COISA MAIS LINDA... É EXATAMENTE ASSIM QUE ME SINTO, ENTREGUE, EM PAZ...QUE BOM QUE EXISTEM OS CICLOS, ASSIM NÃO FICAMOS PRESOS NO TEMPO, OBRIGADO POR COMPARTILHAR TUA BELEZA, TUA SABEDORIA, BEIJO LINDA.

R.R.W

Mara faturi disse...

É bom saber o momento de recolher as velas, de atracar em outro porto(corpo) , desnortear a bússula dos dias.
É bom deixar alguns barcos á deriva,
poder sonhar estrelas e sereias
e acordar ondulando ao nascer do dia...
bjo ~~~~