14 de out. de 2009


"Pecado"...


Eu permito a vista indecente,
e esse meu pecado de pensar de novo,
numa mistura de soluções e pernas,
num jeito de tentar resgate,
nessa esperança atrofiada que eu tenho,
de te esquecer pra sempre.
Faço com que me persigas no passo mais lento,
na pressa mais respirada...
Meu esquecimento vem com recados pra ser lembrado,
minha reza vem de joelhos.

Eu facilito a tua queda,
e tua total recuperação.

Eu permito a vista indecente
e esse meu pecado de pensar de novo.



3 comentários:

marisa rebello disse...

Sempre permitiremos, não é?
O que é a vida sem um pecado!!!

Longa vida para as tuas inspirações...
bjs

Mara faturi disse...

Pecado?? o que é??!! rsrs
Para os poetas não existe pecado;)
Céu e inferno todos os dias; nossa reza é a poesia;)
amém!

Marcia Carneiro disse...

Não existe pecado mesmo. Concordo. Mas adoro reinventar coisas que tem outro nome, que não existem...Essa palavra vem cheia de tanto...É "nada"... e é quase tudo no meio do caminho. No fim fica isso. É só dobrar...rsrsrs